terça-feira, 25 de novembro de 2008

E vidah de uma adolescente não é nada fácil...


"há quem pense que vida de adolescentes, é só moleza e que nós (adolescentes) não temos nem um pingo de responsabilidade e nada o que fazer..."

Ah pra mim essas pessoas inuteis que pesam assim são um bando de gente que parece que nunca viveu a adolescencia pra saber oq ue a gente passa!

Quando se tem 15 anos parece que o mundo para a sua volta, as coisas nunca são iguais a mesma e vire mecha vc vive escutando " Vc já tem 15 anos tem que ter mais responsabilidade", carãn , logo eu que adoro curtir a vida, e quero curtir bastante a minha doilescencia pra que eu não precise ser tmb inutil em flar umas coisas dessas para as proximas gerações...

Mas neah vou parar de enrrolar e vou dizer o que eu quero sizer há um século...

Ta vendo como na adolescencia a gente é? Fica até enrrolando pra dizer 1 pequena coisa,ah mas cou GRANDE significa...!

Eu estou de voltaaaa!!!


ah e com tudoooo!!!

Vou contar tudooo o que acontece na vida de uma adolescente nem um pouco normal, ah em falar em normal pra que ser normal?já pensou se todo mundo fosse normal?como seria o mundo? seria uma normalidade muito XATA!

Que graça teria a vidah se todos fossem perfeitos e normais?

uia eu achuq ue até me empolguei,mas é isso gente, espero que vcs curtem todo os conteúdos desse blog, quie aliás é o meu diário...!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caraca... demais! Volta com o blog!!! amei *-*

Ana luiza disse...

gostei do blog !!!
visitem o meu tbm !
toantenada.blogspot.com

beijoooo

@luana_fuentes . disse...

ameei o blog de vocês , começei o meu agr , mas ele ta sem rumo :z
vou pedir aos meu amigos seguirem você tb (:
tem muitas coisas legaais aqui , :D

Garotos Radicais disse...

Adorei esse blog tem varias coisas muito legais
Vizitem omeu tbm!!!
Obrigada

Thatyh disse...

adorei esse blog.. criei um pra mim ... e to pesquisando o que postar..